Além da Vida

Além da Vida

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Descobri que te amo !

Hoje ao pensar em você descobri que sem a sua companhia minha vida fica incompleta e que todas as minhas alegrias tornam-se falsas ! Descobri que em seus olhosestão todas as minhas esperanças. Em suas mãos está a minha segurança. Em seus braços está o meu equilibrio. Em seus beijos está o meu conforto. Em seu corpo está o meu alimento para a vida. O dia foi passando e fui descobrindo que em você encontro tudo...sinto falta de mim, falta sempre alguma coisa que só encontro quando estou com você !! Você é a metade que eu necessito, é a minha verdade de amar, é o meu caminhar na direção certa, é a minha felicidade realizada, é a minha vida maravilhosamente vivida...hoje ao pensar em você, descobri que Te Amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.