Além da Vida

Além da Vida

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ele e Ela o verdadeiro amor.


Ele : posso falar com você ?

Ela: Pode.
Ele: Vamos dar um tempo? Preciso esfriar a cabeça, estou muito confuso.
Ela: Você está gostando de outra?
Ele: Não, só estou um pouco confuso.
Ela: Mas, então, o que faz você pedir um tempo? Estamos tão bem juntos.
Ele: Insegurança, não sei, vamos dar um tempo, eu prometo que não vai demorar.
Ela: Está bem, se você quer assim.

Passado duas semanas: o casal ainda separado,se encontram novamente.


Ela: Que saudade, você disse que não ia demorar.

A garota tenta beijar o garoto, e ele se vira.
Ela: porquê você fez isso ?
 Ele: nessas duas semanas.. .
 Ela: é, eu já sei, você se apaixonou por outra, por isso pediu um tempo; 
Ele: mais eu não tive a intenção de me apaixonar, eu não pedi isso, seria pior se eu te iludisse dizendo que te amava não amando; 
Ela: mas, você me iludiu; 
Ele: como ? 
Ela: quanto pediu um tempo, disse que não estava apaixonado por outra; 
Ele: não queria te magoar, queria um tempo pra pensar se era isso mesmo que eue estava sentindo; 
Ela: mais magoou, eu fiquei na esperança de voltar com você, e agora você vem com esse balde d’agua pra cima de mim, você quer que eu fique como ? 
Ele: mais eu juro, eu nunca quis te magoar, de jeito nenhum;
 Ela: mais magoou ! 
Ele: mais essa não era a minha intenção, eu procurei as melhores maneiras pra te dizer isso;
 - os dois se calam; 
Ela: então, um último beijo ? 
Ele: não posso; 
Ela: eu já entendi, você começou um namoro com ela né; 
Ele: não é bem um namoro, é só um lance; 
Ela: você dizia que era eterno seu amor por mim; 
Ele: mais agente não escolhe as coisas do coração, você é uma garota muito boa, vai se apaixonar por um outro alguem rápido, eu tenho certeza; 
Ela: o meu único amor é você, sempre será você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.